Primeiro passo: Informação.
Uma longa pesquisa me levou aos melhores sites e blogs a respeito de prostituição e neles aprendi cada detalhe de como deveria me apresentar, que tipo de foto deveria tirar e qual seria meu público alvo, afinal, uma boa Gp (garota de programa) escolhe seus clientes.
Criei um perfil e fui me aprofundando. Eu mesma fiz as fotos, caseiras, como se diz. Como tenho um corpo bonito as fotos ficaram lindas, instigantes, sexys, selvagens. Sempre ocultando o rosto, somente a boca aparecendo... Estipulei um valor para o programa por hora (alto, cachê de Gp VIP - mais o táxi de ida e volta), postei as fotos, fiz um breve relato de meu corpo e o mais importante: dizendo que faço anal (o que é verdade!!!)
Sentei e esperei.
Apenas 5 minutos depois percebi 8 mensagens na minha caixa de e-mail de homens enlouquecidos querendo marcar um programinha, todos pedindo duas horas no mínimo. 8. Em cinco minutos.
Todos queriam meu contato para conversar via chat, meu telefone e queriam marcar para ontem...
Confesso: Me senti desejada. E as mensagens não paravam de chegar... No fórum onde eu já estava frequentando há um tempinho também começaram a me procurar.
Resolvi entrar para conversar com alguns... Menos de 2 horas depois eu já estava com 36 contatos no meu msn. Todos loucos por uma convesa mais picante, me bombardeando com perguntas. Conversei om o máximo que deu no tempo que eu tinha... Bati papo com uns 16 e saí com vários números de telefomes de possíveis clientes.
Fiquei pasma. Como tem homem com vida dupla por aí. Pelo menos 70% deles me contou de cara que é casado.
DETALHE: Quase todos são "amigos" de meu marido, "amigos" de putaria.
Resolvi dar um tempo pra colocar os pensamentos em ordem... Muita informação e assédio em pouco tempo...