terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O começo...

Primeiro passo: Informação.
Uma longa pesquisa me levou aos melhores sites e blogs a respeito de prostituição e neles aprendi cada detalhe de como deveria me apresentar, que tipo de foto deveria tirar e qual seria meu público alvo, afinal, uma boa Gp (garota de programa) escolhe seus clientes.
Criei um perfil e fui me aprofundando. Eu mesma fiz as fotos, caseiras, como se diz. Como tenho um corpo bonito as fotos ficaram lindas, instigantes, sexys, selvagens. Sempre ocultando o rosto, somente a boca aparecendo...  Estipulei um valor para o programa por hora (alto, cachê de Gp VIP - mais o táxi de ida e volta), postei as fotos, fiz um breve relato de meu corpo e o mais importante: dizendo que faço anal (o que é verdade!!!)
Sentei e esperei.
Apenas 5 minutos depois percebi 8 mensagens na minha caixa de e-mail de homens enlouquecidos querendo marcar um programinha, todos pedindo duas horas no mínimo. 8. Em cinco minutos.
Todos queriam meu contato para conversar via chat, meu telefone e queriam marcar para ontem...
Confesso: Me senti desejada. E as mensagens não paravam de chegar... No fórum onde eu já estava frequentando há um tempinho também começaram a me procurar.
Resolvi entrar para conversar com alguns... Menos de 2 horas depois eu já estava com 36 contatos no meu msn. Todos loucos por uma convesa mais picante, me bombardeando com perguntas. Conversei om o máximo que deu no tempo que eu tinha... Bati papo com uns 16 e saí com vários números de telefomes de possíveis clientes.
Fiquei pasma. Como tem homem com vida dupla por aí. Pelo menos 70% deles me contou de cara que é casado.
DETALHE: Quase todos são "amigos" de meu marido, "amigos" de putaria.
Resolvi dar um tempo pra colocar os pensamentos em ordem... Muita informação e assédio em pouco tempo...

5 comentários:

  1. olá bom dia ,como vc é gostosa !!!!!! adoraria apreciar este cuzinho delicioso ou esta bucetinha gulosa na cam ,também sou casado.me add sype:amigodanet@outlook.com
    ou belitosp@gmail.com
    milhões de beijos gostosos e molhadinhos nesta xoxtinha maravilhosa e uma lingua profunda no cuzinho gostoso.

    ResponderExcluir
  2. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com..13-997850500.....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir